Marketing

Não é mais novidade o crescimento do mercado digital, principalmente em momentos de crise. Certo?

O maior aliado de divulgação de produtos digitais e físicos é o marketing digital. Por meio deles tivemos 47% de crescimento das vendas online no primeiro semestre de 2020.

Você deve estar se perguntando: “Esta bem, mas como você pode me ajudar com isso?”. Vou te apresentar os serviços que presto hoje dessa área maravilhosa que é o marketing digital.

Consultoria

Duas formas eficazes de começar a anunciar no facebook

Realizo uma análise da situação atual e passo para o cliente tudo em um relatório (documento). Além disso marco reuniões para entender os processos e para entrega final de como pode ser melhorado (diagnóstico).

O objetivo é encontrar os pontos problemáticos ou que podem ser melhorados de acordo com as necessidades informadas na reunião prévia.

Podem ser consideradas consultoria:

Construção

Ter uma persona é fundamental para qualquer negócio. O objetivo da persona é criar um personagem fictício para então ser mais assertivo em toda a comunicação digital ou física.

Para tanto eu preciso realizar uma reunião para entender o seu público alvo e posteriormente uma pesquisa de mercado para criação do personagem.

Eu faço a entrega em material editável para que você possa realizar atualizações da mesma.

Campanha

Entenda a diferença entre tráfego orgânico e pago

O grande diferencial de realizar uma campanha paga é poder escolher o público a quem a sua publicação será destinada. O gerenciador de anúncios permite uma segmentação eficaz para escolha de público alvo.

Para tanto é eu faço um planejamento prévio de campanha, conjunto de anúncios, copy e criativo que serão usados. O mesmo eu faço por meio de reuniões de estratégia.

Para a criação dos anúncios você não precisa ter realizado a publicação de um vídeo ou imagem em seu perfil, posso usar o que chamo de Dark Post. É uma publicação que será vinculada em anúncios, mas não estará disponível em seu perfil.

Análise

Entrego, nesse caso, um relatório com a análise dos resultados, sejam de campanhas que eu fiz, ou que outras pessoas fizeram para você, até mesmo que você tenha feito. O objetivo desse relatório é entregar um documento para que eu possa medir o quanto a campanha paga ou orgânica foi realmente efetiva, em termos de custo por resultado.

A diferença entre este serviço e a consultoria é que neste não envio o diagnóstico para pontos de melhorias.

Entre em contato: