Entenda um pouco mais sobre nós...

Eu, a Clean Code, fui pensada exatamente para você que está pensando que precisa estar presente no mundo digital e não sabe o que fazer.

Não somos apenas uma empresa, somos pessoas que se dedicam dia a dia por outras pessoas, por negócios. Para ajudar pessoas e negócios a crescerem. E claro, crescermos junto com elas.

Um pouco da nossa história...

Vou começar pelo início, lá por 2014 meus pais e criadores, os lindos, Lucas Melo e Jheniffer Cruz já faziam trabalhos, que costumavam chamar de freelancer.

Eu ainda não tinha esse nome bonito (Clean Code), mas eu já existia dentro do coração deles. A vontade de me registrar era enorme, mas ainda eram muito jovens no mundo profissional e achavam que o registro era muito complicado e não entendiam muito bem como empreender.

Foi só em fevereiro de 2019 que eu finalmente ganhei um registro CNPJ e me tornei real para a sociedade. E eu ainda vou contar o porque meus pais escolheram esse nome para mim.

Em setembro de 2019 depois de se casarem estavam em “um dia feliz”, como a minha criadora costuma chamar os dias de comemoração, pois tinham entregado um site para uma cliente.

Então foram até uma pizzaria para comemorar o “dia feliz”. Foi quando a Jhe, ou a minha mãe, como você preferir chamar, pegou um guardanapo e uma caneta e começou a desenhar as formas geométricas que ela gostaria de trazer para o meu desenho. Essa imagem ao lado foi o resultado de muitas tentativas, inclusive até o meu pai, o Lucas, se arriscou a desenhar algumas delas.

E foi assim que nasceu a minha verdadeira forma.
O  triângulo para representar a parte dinâmica do design e o movimento do marketing.

O quadrado para representar a abertura e o fechamento de uma TAG HTML simbolizando os serviços de desenvolvimento e tecnologia que prestarão. Além disso a forma do quadrado tem uma ligação com a tecnologia por ser uma forma sólida com traços retos e ângulos equivalentes.

E por fim o círculo que representam os ciclos de cada cliente e das parcerias que eles firmarão.

O marketing e o design ligados pela tecnologia aos clientes e parceiros.

E o nome Clean que vem do design limpo, design minimalista. O code que significa código. Juntos significam a ética, transparência, estilo de trabalho que os dois irão desempenhar juntos na Clean Code – Experiências Digitais.

Marketing &
Design

Desenvolvimento &
Planejamento

Clientes &
Parceiros

Entre em contato: